Manuel Rosa, não se esqueça de enviar um exemplar para o Excelente Blog. dê-lhes oportunidade para fazerem críticas só depois de lerem. Aquilo agora anda muito mortiço desde que começaram a querer ser controleiros dos comentários. Mas também se lhes esgotaram os temas. Nem reagem. Adamastor
Uma Opiniao no nome do Novo Livro: Acho que ja e tempo de eliminar o nome COLOMBO vendo que "COlon" nunca usou esse nome e o proprio filho disse que o nome do Pai naoe era POMBO/COLOMBO/PIGEON mas do Grego. Sendo assim o nome do Livro deveria pelo menos usar o Falso nome correcto de "COLON" e arquivar o acreditado correcto nome "Colombo" que nem Falso Nome foi.
O nome do Livro Deveria ser: Colombo com uma X Vermelho e "COLON" PORTUGUES.
Assim comecamos a corrigir os erros historicos e tambem o erro do nome errado que NUNCA FOI.
Isto é óptimo! Serei dos primeiros a comprar e a ler.
ResponderEliminarBravo Sr. Manuel espero com ansiedade de ler este novo trabalho já que não consegui comprar o seu primeiro livro.
ResponderEliminarA diferença entre este blogue e o blogue
"PSEUDO-HISTÓRIA COLOMBINA.
O LOCAL DE CRÍTICA E DE COMPÊNDIO DE DISLATES SOBRE CRISTÓVÃO COLOMBO"
É que este blogue, mantido por um "não historiador" traz NOVIDADES enquanto o outro blogue mantido por "historiadores" traz ANTIGUIDADES.
Manuel Rosa,
ResponderEliminarnão se esqueça de enviar um exemplar para o Excelente Blog. dê-lhes oportunidade para fazerem críticas só depois de lerem. Aquilo agora anda muito mortiço desde que começaram a querer ser controleiros dos comentários.
Mas também se lhes esgotaram os temas. Nem reagem.
Adamastor
Uma Opiniao no nome do Novo Livro:
ResponderEliminarAcho que ja e tempo de eliminar o nome COLOMBO vendo que "COlon" nunca usou esse nome e o proprio filho disse que o nome do Pai naoe era POMBO/COLOMBO/PIGEON mas do Grego. Sendo assim o nome do Livro deveria pelo menos usar o Falso nome correcto de "COLON" e arquivar o acreditado correcto nome "Colombo" que nem Falso Nome foi.
O nome do Livro Deveria ser: Colombo com uma X Vermelho e "COLON" PORTUGUES.
Assim comecamos a corrigir os erros historicos e tambem o erro do nome errado que NUNCA FOI.
Picoense Nas Indias de Colon (America)